Willkommen im Forum, zum mitmachen einfach registrieren ?
  • Login:

Willkommen im Brasilien Forum.

Willkommen im Forum vom BrasilWeb

... ganz Brasilien auf eine Seite

•  » Fragen stellen und Antworten finden
  •  » Fotos anschauen und selber hoch laden
  •  » Urlaub machen oder Auswandern
  •  » Einen eigenen Blog schreiben
  •  » Brasilien in Deutschland finden

...einfach mitmachen

Ja! Ich möchte mich jetzt registrieren!

p.s.: Für registrierte Mitglieder ist das Forum werbefrei!

Seite 3 von 3 ErsteErste 123
Zeige Ergebnis 13 bis 16 von 16
me ajudaaaaaa galeraaaaaa: muito obrigado zé! bom, eu acho isso um absurdo pq se pode fazer uma escola em singapur e trabalhar no sudan depois. pelo todo o mundo funciona assim, só os brasileiros que nao permittem...eu acho isso muito estranho e gostaria muito de saber qual é a razao disso!!! nao entendo!
    Anonymous
    Gast

Standard

muito obrigado zé!

bom, eu acho isso um absurdo pq se pode fazer uma escola em singapur e trabalhar no sudan depois. pelo todo o mundo funciona assim, só os
    brasileiros que nao permittem...eu acho isso muito estranho e gostaria muito de saber qual é a razao disso!!! nao entendo!

mas como vc me falou isso agora, eu tenho certeza absoluta que nem
    adjanta de meu namorado ir pro Brasil.

eu acho isso muito bobo do governo brasileiro pq como o pouvo desse "forum" diz...o Brasil só aceita pessoal abrindo empresas no Brasil pra diminuir a procentagem de desemprego, mas eu sei que tem muitas
    empresas alemais e austriacas por exemplo que só contratam alemais mesmo pra trabalhar naquelas empresas.

E pode ver que se eu fosse ou meu namorado fosse, quada um de nos dois ia ganhar EUR 4.000,00!!!
    Quero dizer que quem fica pobre é o Brasil, nao eu!
    Eu tenho qualificacoes que tem pouca gente e por isso nao sou obrigada de trabalhar nessa empresa, eu gostaria de fazer outra coisa que ganho
    menos, mas estou mais feliz! e eu tenho certeza que vou achar emprego
    muito fazil sendo que ganho R$ 1.000,00.

bom, muito obrigado zé pela informacao!
    te desejo tudo de bom e um dia lindo ai no meu amado Brasil que vou ver
    esse sabado! hehe...

tchau...bj...dani

• Werbung

Erfahrener Benutzer

Standard

Dani

die Sache mit der Ausbildung, usw betrifft nicht nur Brasilien.
    Würdest du nach Deutschland kommen wollen, wäre das Problem ähnlich. In Deutschland dürfen nur Deutsche und Ausländer mit entsprechendem Visum leben. D.h. Aupairs für ein Jahr mit Arbeitsvertrag, Ehepartner, Studenten (ohne Arbeitserlaubnis!) und Angestellte aus dem Ausland entsand von ihren Firmen für eine begrenzte Zeit.
    Die Tatsache, dass zuerst Landsleuten eingestellt werden, bevor ein Ausländer ein Visum und Arbeitserlaubnis für diesen Job erhält ist auch hier in Deutschland üblich. Ich kenne einen aktuellen Fall, wo ein bras. Kieferchirurg hier sein Beruf nicht anerkannt bekommt, weil in sein Bundesland zu viele arbeitslose Kieferchirurge gibt! Er arbeitet also zur Zeit als Aushilfe im Hotel....

Anonymous
    Gast

Standard

Zitat Zitat von Dani
    muito obrigado zé!

bom, eu acho isso um absurdo pq se pode fazer uma escola em singapur e trabalhar no sudan depois. pelo todo o mundo funciona assim, só os
    brasileiros que nao permittem...eu acho isso muito estranho e gostaria muito de saber qual é a razao disso!!! nao entendo!

mas como vc me falou isso agora, eu tenho certeza absoluta que nem
    adjanta de meu namorado ir pro Brasil.

eu acho isso muito bobo do governo brasileiro pq como o pouvo desse "forum" diz...o Brasil só aceita pessoal abrindo empresas no Brasil pra diminuir a procentagem de desemprego, mas eu sei que tem muitas
    empresas alemais e austriacas por exemplo que só contratam alemais mesmo pra trabalhar naquelas empresas.

E pode ver que se eu fosse ou meu namorado fosse, quada um de nos dois ia ganhar EUR 4.000,00!!!
    Quero dizer que quem fica pobre é o Brasil, nao eu!
    Eu tenho qualificacoes que tem pouca gente e por isso nao sou obrigada de trabalhar nessa empresa, eu gostaria de fazer outra coisa que ganho
    menos, mas estou mais feliz! e eu tenho certeza que vou achar emprego
    muito fazil sendo que ganho R$ 1.000,00.

bom, muito obrigado zé pela informacao!
    te desejo tudo de bom e um dia lindo ai no meu amado Brasil que vou ver
    esse sabado! hehe...

tchau...bj...dani
    ..em primeiro lugar, uma lixadinha no seu português seria bem vindo...

...zweitens: hat dein Kumpel mal darüber nachgedacht "Agrarpilot" zu werden, oder ist er sich zu fein für solch einen Job? Aber vorsicht: die Jungs können verdammt gut fliegen!!! Wenn das Dein Kumpel auch kann, gibt´s etliche Jobs im Innland!

Neuer Benutzer

Standard

Hallo,
    ich würde gerne mit "anonymous", der den beitrag begonnen hat kontakt aufnehmen. da ich das selbe problem habe (Pilot) und wir uns vielleicht so gegenseitig helfen könnten.

also bitte melde dich

danke

Seite 3 von 3 ErsteErste 123

Stichworte