Willkommen im Forum, zum mitmachen einfach registrieren ?
  • Login:

Willkommen im Brasilien Forum.

Willkommen im Forum vom BrasilWeb

... ganz Brasilien auf eine Seite

•  » Fragen stellen und Antworten finden
  •  » Fotos anschauen und selber hoch laden
  •  » Urlaub machen oder Auswandern
  •  » Einen eigenen Blog schreiben
  •  » Brasilien in Deutschland finden

...einfach mitmachen

Ja! Ich möchte mich jetzt registrieren!

p.s.: Für registrierte Mitglieder ist das Forum werbefrei!

Zeige Ergebnis 1 bis 1 von 1
Adriano auf dem Weg der Besserung: Adriano auf dem Weg der Besserung: Adriano recebe alta e deixa hospital em Milão Jogador afirma que recuperou consciência apenas na enfermaria do estádio e que só se lembrava de ter feito um gol MILÃO - Passado o susto, o artilheiro Adriano, da Internazionale, recebeu alta nesta quinta-feira e deixou
    Erfahrener Benutzer

Standard Adriano auf dem Weg der Besserung

Adriano auf dem Weg der Besserung:
    Adriano recebe alta e deixa hospital em Milão

Jogador afirma que recuperou consciência apenas na enfermaria do estádio e que só se lembrava de ter feito um gol MILÃO - Passado o susto, o artilheiro Adriano, da Internazionale, recebeu alta nesta quinta-feira e deixou o hospital Niguarda, em Milão. O jogador estava sob observação após choque de cabeça com o zagueiro Raggi, do Empoli, que aconteceu na partida desta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. Na saída do hospital, Adriano declarou que se sente bem e explicou o ocorrido. "No princípio senti um pouco de medo, mas agora já passou tudo. Recuperei a consciência quando me levaram para a enfermaria do estádio. Lá, o médico me perguntou se me lembrava de algo, aí eu respondi que a única coisa que me lembrava é que havia marcado um gol e que por isso estava tão contente". O `Imperador" agradeceu ao poio prestado e afirmou que está de viagem marcada para o Brasil. "Tive uma noite tranqüila no hospital. Os médicos me deram alta e amanhã pegarei um vôo para o Brasil, onde passarei uns dias com a minha família. Queria também agradecer a todas aquelas pessoas que estiveram ao meu lado neste momento". Quanto ao casamento do meia Kaká, do Milan, que acontece nesta sexta-feira, Adriano acredita que será difícil a sua presença. "O casamento de Kaká? Não sei se conseguirei ir. Veremos como estarei amanhã. De toda forma, quero lhe dar os parabéns e sei que ele entenderá que se eu não tivesse passado por isso, estaria presente". Em nota divulgada pelo site oficial da Internazionale, a direção do clube anunciou que os jogadores deverão estar de volta até o dia 30 de dezembro, quando retornarão aos treinamentos. No Campeonato Italiano, a equipe se mantém na segunda colocação, com 38 pontos, oito atrás da líder Juventus. Agência Placar

http://www.oi.com.br/data/Pages/6C67...D1CDPTBRIE.htm

• Werbung