Willkommen im Forum, zum mitmachen einfach registrieren ?
  • Login:

Willkommen im Brasilien Forum.

Willkommen im Forum vom BrasilWeb

... ganz Brasilien auf eine Seite

•  » Fragen stellen und Antworten finden
  •  » Fotos anschauen und selber hoch laden
  •  » Urlaub machen oder Auswandern
  •  » Einen eigenen Blog schreiben
  •  » Brasilien in Deutschland finden

...einfach mitmachen

Ja! Ich möchte mich jetzt registrieren!

p.s.: Für registrierte Mitglieder ist das Forum werbefrei!

Zeige Ergebnis 1 bis 1 von 1
Currículo: Por favor, dê uma olhada aquí. Quero mandar isto para alquém querendo uma prova do meu Brasilês. É só marcar os erros... Muitíssimo obrigado Currículo: 1992 Jul - hoje Desenvolvedor de bancos de dados, autônomo 1994 Dez - 2001 Dez Professor de software, autônomo 1991 Jul - 1992 Jun Parceiro
    Benutzer

Rotes Gesicht Currículo

Por favor, dê uma olhada aquí. Quero mandar isto para alquém querendo uma prova do meu Brasilês. É só marcar os erros...
    Muitíssimo obrigado

Currículo:

1992 Jul - hoje Desenvolvedor de bancos de dados, autônomo
    1994 Dez - 2001 Dez Professor de software, autônomo
    1991 Jul - 1992 Jun Parceiro ativo de uma empresa vendendo computadores
    1987 Out - 1991 Set Estudo de engenharia elétrica na universidade abc, Munique
    1986 Jul - 1992 Jun Bundeswehr (forças armadas da Alemanha), saí tendo o grau de tenente
    1986 Jun Vestibular em Gymnasium abc, especializado em matemática e física
    1967 Mar, 10 Nascido em abc, abc, Alemanha

Capacidades principais:

Bancos de dados: SQL-Server, PostGres, MySQL, MSAccess, dbase, Clipper
    ETL: DTS, Spoon (Kettle/Pentaho), MSAccess
    Linguagens de programação: SQL, Visual Basic, VBA (Office e Project), JavaScript, PHP, Perl, VBScript, HTML
    Qualificações adicionais: Oracle, MDX, SQR, Edifact, Assembler (Z80, 6502), Pascal, Basic, Fortran 77, Step5
    Applicativos: Ultimus (gestão de processos), Hyperion Performance Suite (B, Microsoft Project, Enterprise Manager/Query Analyzer, PGAdmin, Toad, PHPMyAdmin

Idíomas:

Proficiente escrevendo e falando Inglês e Português. Francês e Espanhol em nível coloquial.

Competência social:

No prazo de vários anos em um ambiente multinacional comprovava boa habilidade de comunicação e cooperação. As demais vezes estava organizando meu trabalho e o de outros de responsabilidade própria, freqüentemente preparando a base para outras pessoas continuarem suas tarefas. Portanto conclusão pontual e fiabilidade eram indispensáveis.

A minha priorização de tarefas e coordenação podia aperfeiçoar durante vários projetos paralelos. Perante chefes de projetos concurrentes adquiria a devida resistência ao estresse.

Preferências pessoais:

ETL. Grandes quantidades de dados. Processos críticos em termos de tempo. Otimização da performance do fluxo de dados. Em geral, problemas representando um desafio especial ou requerendo o domínio de um novo assunto.

Serviços prestados por:

abc e outros.

Referências:

Contato direto com clientes pode ser estabelecido a pedido.

Projetos:

Em várias ocasiões, devido à conclusão bem sucedida do projeto precedente, o cliente pediu para eu ficar e ofereceu outro contrato para me encarregar com projetos subseqüentes. Isto levou à situação de eu ter que trabalhar na maioria das vezes em projetos paralelos.

2005 Set - hoje: Desenvolver/manter a staging area sob SQL-Server 2000 para a abc. Desde 2006 Mar sómente em minha responsabilidade. Importação dos dados na maior parte das vezes usando DTS e Spoon (Kettle/Pentaho) dos sistemas seguintes: Micros e TEC (sistemas de caixa) via WAN, PostGres via linked server , Pervasive, CSV, SAP, OSA/OFA, Excel, Access, dados do PC30 (sistema de drive timer) via WAN. Contrôle de integridade e plausibilidade, se for necessário reinicialização automatizada e repetida aquisição dos dados. Emprego de "partitioned views" para gerenciar um grande volume de dados (400 milliões de linhas, fluxo diário mais de um millião de linhas por tabela). Trouble-shooting, alertas automatizados em caso de problema de conexão ou timeout.

2006 Mar - hoje: Desenvolver/manter um data mart para a abc baseado em SQL-Server 2000 em arquitetura snow flake. Aquisição periódica de dados da staging area incluindo normalização, protocolo de erros e tratamento de informação em falta.

2006 Out – 2007 Jan: Programação de um aplicativo para transferência de configurações para PC30 (sistema de drive timer) utilizando VBA. Funciona periodicamente dentro da WAN com escalação de erros.

2006 Nov – 2006 Dez: Desenvolvimento de um aplicativo para a administração de tarefas de servicios de aviões, acesso via LAN/WAN, SQL-Server 2000, Data Access Pages, VBScript

2005 Set - hoje: Desenvolvimento de vários bancos de dados usando MySQL incluindo creação de interfaces de utilizador (PHP, Perl, JavaScript ,HTML, CSS) para a abc.

2005-Jul - hoje: Hyperion Performance Suite: Creação de relatos utilizando Designer/Explorer ou SQR para a abc. Backend: SQLServer e PostGres, creação de dashboards com JavaScript.

2000-Jan - hoje: Diversas tarefas de programação em VB/VBA e outros:
     Aplicativos para Word, Excel, Access, Powerpoint, Outlook, Project empregando DDE, API e próprios contrôles Active-X.
     Implementação de um sistema de barcode para inventário de micros incluindo ajuste automatizado com banco de dados de inventário (MSAccess/Oracle para vários usuários).
     Creação de um aplicativo em MSAccess para help desk com: Desbloqueamento de contas, administração de login, gestão de impressoras de rede. Passar dados para o aplicativo «Quetzal» a fim de gerar calls automaticamente. Ajuste de dados em NDS e Oracle. Reinstallação de impressoras em NDS.
     Desenvolvimento de contrôles Active-X para a administração de impressoras em IE e MMC.
     E outros.

2000 Nov: Programação de um aplicativo MS-Access para normalização de bancos de dados existentes para abc.

1994 Dez – 2001 - Dez: Ensino de VB, VBA, Office, MS-Project. Para a abc tambem Designer.

1992 Jul - hoje: Concepção, implementação, otimização de performance, normalisação de bancos de dados funcionando em SQLServer, MySQL, PostGres, MSAccess, dBase.

• Werbung

Stichworte