Boa Tarde
Bem ! Sou Nova Aqui No Forum E Gostaria De Saber Mais Informações Sobre Casamento Na Dinamarca ( Brasileiros Com Alemães ) , Estou Com Tudo Pronto Para Mim Casar E Fiquei Sabendo Que Estar Muito Difício Agora Obter O Visto De Casamento Aqui No Brasil , Agora Estar Em Vigor Uma Nova Lei Que Primeiro Temos Que Fazer Um Teste Oral E Escrito Em Alemão , Para Mim Estar Um Pouco Complicado O Ploblema é Que Eu Não Falo Muito Bem O Alemão , Mim Comunico Com Meu Namorado Em Português . Por Isso Elaborei Algumas Perguntas , Si Alguém Poder Mim Ajudar Fico Grata :
1- Casamento Na Dinamarca Ainda Estar Mais Fácio , Ou Seja Sem Muita Burocracia ?
2- é Válido Em Herrenberg (baden - Wuerttemberg ) ?
3- Escola De Idioma Alemão Aqui Na Bahia é Muito Caro Por Isso Eu E Meu Noivo Estamos Pensando Na Possibilidade De Eu Ir Estudar Na Alemanha .
4- Andei Sabendo Que Depois De Estudar Na Alemanha Durante 1 Ano Ou Mais , Não Preciso Voltar Pro Brasil Pra Obter O Visto De Casamento ,ou Seja Posso Casar Sem O Visto .
5- Alguem Sabe Mim Dizer Como é Mais Ou Menos O Teste A-1 , Ou Seja O Que Tem No Teste ( Vocabulário )
Quem Poder Mim Ajudar Fico Agradecida
Mara![]()

1Danke