Willkommen im Forum, zum mitmachen einfach registrieren ?
  • Login:

Willkommen im Brasilien Forum.

Willkommen im Forum vom BrasilWeb

... ganz Brasilien auf eine Seite

•  » Fragen stellen und Antworten finden
  •  » Fotos anschauen und selber hoch laden
  •  » Urlaub machen oder Auswandern
  •  » Einen eigenen Blog schreiben
  •  » Brasilien in Deutschland finden

...einfach mitmachen

Ja! Ich möchte mich jetzt registrieren!

p.s.: Für registrierte Mitglieder ist das Forum werbefrei!

Seite 1 von 2 12 LetzteLetzte
Zeige Ergebnis 1 bis 6 von 11
Like Tree1Danke
Casamento Na Dinamarca E Nava Lei Para Visto De Casamento: Boa Tarde Bem ! Sou Nova Aqui No Forum E Gostaria De Saber Mais Informações Sobre Casamento Na Dinamarca ( Brasileiros Com Alemães ) , Estou Com Tudo Pronto Para Mim Casar E Fiquei Sabendo Que Estar Muito Difício Agora Obter O Visto De Casamento Aqui No Brasil , Agora
    Neuer Benutzer

Beitrag Casamento Na Dinamarca E Nava Lei Para Visto De Casamento

Boa Tarde

Bem ! Sou Nova Aqui No Forum E Gostaria De Saber Mais Informações Sobre Casamento Na Dinamarca ( Brasileiros Com Alemães ) , Estou Com Tudo Pronto Para Mim Casar E Fiquei Sabendo Que Estar Muito Difício Agora Obter O Visto De Casamento Aqui No Brasil , Agora Estar Em Vigor Uma Nova Lei Que Primeiro Temos Que Fazer Um Teste Oral E Escrito Em Alemão , Para Mim Estar Um Pouco Complicado O Ploblema é Que Eu Não Falo Muito Bem O Alemão , Mim Comunico Com Meu Namorado Em Português . Por Isso Elaborei Algumas Perguntas , Si Alguém Poder Mim Ajudar Fico Grata :

1- Casamento Na Dinamarca Ainda Estar Mais Fácio , Ou Seja Sem Muita Burocracia ?

2- é Válido Em Herrenberg (baden - Wuerttemberg ) ?

3- Escola De Idioma Alemão Aqui Na Bahia é Muito Caro Por Isso Eu E Meu Noivo Estamos Pensando Na Possibilidade De Eu Ir Estudar Na Alemanha .

4- Andei Sabendo Que Depois De Estudar Na Alemanha Durante 1 Ano Ou Mais , Não Preciso Voltar Pro Brasil Pra Obter O Visto De Casamento ,ou Seja Posso Casar Sem O Visto .

5- Alguem Sabe Mim Dizer Como é Mais Ou Menos O Teste A-1 , Ou Seja O Que Tem No Teste ( Vocabulário )

Quem Poder Mim Ajudar Fico Agradecida

Mara

• Werbung

Benutzer

Standard AW: Casamento Na Dinamarca E Nava Lei Para Visto De Casamento

Você diz nao falar bem o alemao e que quer estudar essa língua, mas sujiro que vá tomar aulas de português antes. Triste, triste!

Erfahrener Benutzer

Standard Re: Casamento Na Dinamarca E Nava Lei Para Visto De Casamento

Olá Mara!

Seja bem vinda! Esse mito que casamento na Dinamarca é mais fácil do que na Alemanha não é verdade. Muito menos depois dos últimos mudanças na legislação dinamarcesa. E um casamento lá não vai facilitar a sua situação para tirar a permanência (Aufenthaltserlaubnis) na Alemanha depois do casamento.

Recomendo de fazer o caminho certo atraves do visto de casamento para se casar na Alemanha ou casar no Brasil e depois se mudar com visto de reunião familiar. Ambas é claro, com certificado de proficiência em língua alemã. Assim as partes burocraticos na Alemanha vão ser bem mais tranquilas!

Recomendo para você o seguinte forum:

Viver na Alemanha - Forum • Pgina Principal

É principalmente em Português, visitado por muitas mulheresbrasileiras que moram na Alemanha. Lá você encontra muitas dicas e informações ao respeito também.

Boa Sorte!

Erfahrener Benutzer

Zitat Zitat von Jeri Beitrag anzeigen
    Você diz nao falar bem o alemao e que quer estudar essa língua, mas sujiro que vá tomar aulas de português antes. Triste, triste!
    Oi Jeri sabe tudo,
    Para fazer críticas construtivas sugiro que você volte para a escola e tente realmente aprender como falar e escrever melhor em Português!

Oi Mara,

Näo fique triste. Eu acredito que Jeri é alemäo e felizmente nem todos os alemäes säo täo blöd como ele!

Abracos.

Tiradentes

Moderator

Oi Gente!

Ich möchte Euch ja net den netten Thread kaputtmachen... aber ich glaube kaum, dass sich der Eröffner dieses Themas noch dafür interessiert.
    Im Dezember des Jahres 2007 wurde Baiana77 das letzte Mal hier im Forum aktiv

Also, locker bleiben...

ATM
    Ursinho
    Rio de Janeiro ist eine Drecksstadt...

Gesperrter Benutzer

Zitat Zitat von Tiradentes Beitrag anzeigen
    Oi Jeri sabe tudo,
    Para fazer críticas construtivas sugiro que você volte para a escola e tente realmente aprender como falar e escrever melhor em Português!

Oi Mara,

Näo fique triste. Eu acredito que Jeri é alemäo e felizmente nem todos os alemäes säo täo blöd como ele!

Abracos.

Tiradentes
    ---------------------------------------------------

Hallo "Tiradentes",

danke für Deine "Ausführungen"!!

Mittlerweile wohnt Sie schon zwei Monate bei mir (Visum Sprachkurs, Aufenthaltstitel bis Feb. 2009)) und wir bereiten gerade unsere Hochzeit vor! Kannst Du uns bezügl. der erforderlichen Papiere noch ein paar Tipps geben...????

Danke vorab!

Gruß MARKO

Seite 1 von 2 12 LetzteLetzte