Oi juntos,
como e onde você compra um carro usado? Ela são os preços dos carros usados para barramento VW exemplo ou similares.
Obrigado por sua ajuda.
Luigi saudação![]()
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
Oi juntos,
como e onde você compra um carro usado? Ela são os preços dos carros usados para barramento VW exemplo ou similares.
Obrigado por sua ajuda.
Luigi saudação![]()
Hora do show no classificados dos jornais Brasil, uma vez que você obtenha um resumo dos preços, etc.
Você encontrará uma lista bastante completa de links na
http://www.Brasil-Web.de/PhpWiki/IND...Jornais diários
OLA
Você vai encontrar aqui algumas dicas: http://www.brasilien2000.com/Auto3.htm
Oi.
para comprar um carro, talvez apenas precisa um CPF...
Assim também vir a precisar a ele mas também alguma forma efetuar login e assegurar...![]()
Talvez você deve perguntar você primeiro lugar nesse sentido...
Seguro na BR são relativamente caro em minha experiência e fazer quase nix... z. B eu teria cerca de 200 R$ têm de pagar mensalmente para
danos de $ R até 10.000 segurado para ser uma franquia até 2.000 R$... ridículo ou???![]()
Portanto, os maioria dos brasileiros fazem apenas o obrigatório seguro...![]()
Comigo foi que nessa altura alguma forma problemático, portanto ter ´ eu o carro de um amigo "comprado" e foi nada sobre ele...
Carros são comprados como na BR em "Mercados automotivos"...
Saudações
Cuco
Postado Originalmente por Mestre Cuca
Só porque um é cortado então lá facilita na orelha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como você pode lançar sim seu dinheiro direita para fora da janela![]()
Tão grave, este Conselho pode ser agora realmente não se destina![]()
![]()
Cuco tem toda a razão:
"Carros são comprados como na Br para os mercados automotivos!"![]()
A única pessoa a orelha é esculpida em mercados de carro de ´s, é meu escritor anterior com o tipo de espessura! Provavelmente negativo experiências - o que?!![]()
Há também pessoas que na Alemanha comprada muitos já suficientemente carro (sucata), tem por conseguinte muita experiência, ao mesmo tempo tem algum mecânico de automóveis em sua família (brasileira) em são de qualquer maneira não apenas estúpidas - que você pode naturalmente também não em Brasil ´s da orelha cortado - e nunca garnicht nos mercados automotivos!![]()