Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 15
Residência ilegal no Brasil: Olá, uma Pousada alugou, que eu faço para quatro meses. Tudo no chão, eu tenha excedido até hoje que do permitido permanecer (180 dias dentro de um período de 12 meses) em 8 semanas. A pena de ca 8,00 R$ por dia (por isso a Policía informou-me)
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    14.02.2005

Standard Residência ilegal no Brasil

Oi, uma Pousada alugou, que eu faço para quatro meses. Tudo no chão, eu tenha excedido até hoje que do permitido permanecer (180 dias dentro de um período de 12 meses) em 8 semanas. A pena de ca 8,00 R$ por dia (de modo que a Polícia Federal informou-me) não é um problema, mas: se eu agora voluntariamente da jornada e, em seguida, mais tarde quiser viajar, o que espera me para problemas das autoridades de imigração brasileira?
    Meu amigo que também tinha coberto, foi à saída Rio apenas acenou através e serão requisitados das permanenta (?) com um novo Passport entrar este mês novamente.
    Nós queremos casar, para que os requisitos em um permanta comum (renda + altura de pensões) seriam satisfeitos.
    Eu acho que vou visitar um advogado de língua alemã no Rio de Janeiro, para me fazer desta ajuda.
    Ficaria encantado se alguém iria assinar, fez experiência ou quem pode me dar pelo menos algumas dicas.
    Eu amo Brasil

Peter

• Publicidade

2. # 2
    Usuário
    Data
    10.06.2005
    Lugar
    Praia de Cumbuco

Standard

Oi.
    Eu conheço alguém aqui no Cumbuco, que aplicar para obter um novo passport se ele está na Holanda, que verifique apenas o número do passaporte
    na chegada, ele nunca teve problemas.
    Saudação
    Cachaça

3. # 3
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    14.02.2005

Standard Residência ilegal

Sim, cachaça, que não é um problema na Alemanha, mas primeiro eu deve sair do Brasil!

Saudação + obrigado

Peter

4. # 4
    Usuário
    Data
    19.08.2005

Standard Residência ilegal

Qual é o problema não é na verdade, ele vai após a entrada do pedido Brasil ou para o dinheiro da frase.

Você tem que pagar a pena, se você paga você precisa viajar dentro de uma semana, então você está na Alemanha e requerer um novo passaporte

Assim, você não ter problemas na chegada ao Brasil mais, porque armazena os dados no computador,

Que na verdade, você pode ocorrer normalmente o outro problema com a Pousada, que orienta como um diretor da empresa, tem sem título de residência válido permitem, portanto, uma pessoa brasileira deve conduzir o negócio, ou uma pessoa tem uma residência permitir no Brasil.

Porque você deve pensar como você sair da situação, você pode perder tudo rapidamente.

Saudação

Jaime

5. # 5
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    14.02.2005

Standard Ilegal etc

Olá. Jaime. Esta é uma dica muito boa: vai com apenas sobre a entrada. Eu acho que isso pode ser feito.
    Do se assim, convido a Grande você durante duas semanas na Ilha - eu ne da Pousada muito bom!

Um amigo - minha Pousada gerencia um verdadeiro amigo - por isso não tenho nenhum problema assim!

Obrigado

Peter

6. # 6
    Yenz
    Comentários de clientes

Standard

Zitat Postado Originalmente por peterratte3
    Olá. Jaime. Esta é uma dica muito boa: vai com apenas sobre a entrada. Eu acho que isso pode ser feito.
    Do se assim, convido a Grande você durante duas semanas na Ilha - eu ne da Pousada muito bom!

Um amigo - minha Pousada gerencia um verdadeiro amigo - por isso não tenho nenhum problema assim!

Obrigado

Peter
    Mas teoricamente, você poderia começar uma proibição de entrada. Na Alemanha, eu iria aplicar para um novo passaporte, mas um segundo passaporte. O direito não motivos nenhum problema.

Saudação Yens

Página 1 de 3 123 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Tráfico de órgãos ilegal (Centro Recife?)
    Por brasilmen questões sociais no fórum
    Respostas: 0
    Último post: 22. De Janeiro de 2004. 13:29

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •