Olá a todos os amigos do Fórum
Urgentemente preciso de algumas informações e ajudar como deve se comportar corretamente. Acontece o seguinte:
Minha noiva e eu ter sido uma grande Comunidade desde Jan de 2007. Grande amor, lealdade, todas de classe!
Agora para o meu problema. Desde Outubro, eu tenho na minha cidade natal em conexão com o escritório de registro civil. Você, os bem conhecidos documentos exigem para o casamento. Qual é, no entanto não importa se ele tem ou não feito o curso de alemão de A1. Que dizer, esta é tarefa da ABH (escritório de imigração). Processo completo é nada obsta a que um casamento.
Minha noiva foi em 2007 de agosto a outubro aqui na Alemanha.
Infelizmente eu tornei-me recentemente desempregado, tem que mas usou o tempo para Brasil para viajar.
Em Março, minha noiva tornou-se grávida. Agora em Junho, eu trarei-los para mim. Nós queremos se casar aqui. Eu quero que ela recebe seu bebê m. O curso de alemão A1 tem-no feito, tinha muito pouco, mas 10 pontos e não passou. No entanto, eu sei que ter nosso bebê mudou tudo. O direito de estadia. Eu gostaria apenas perder o tempo bonito de gravidez e quero me preparar para os pais está sendo juntamente com meu noivo e olhar para a frente.
Quando se trata em Junho, ela deve deixar nosso país geralmente novamente em agosto. Neste ponto, é, mas até o final do 6 mês de gravidez.
Como posso contactar que ela estendida e Obtém o nosso filho aqui?
Como é que a lei, porque eu me tornei tão agora inesperadamente desempregado?
Eu faço agora para você fazer uma declaração de compromisso com a ABH e ne mesmo pagar 2.600 euros como garantia?
Minha empresa de seguro de saúde informou-me já, que minha noiva no caso é seguro, uma vez que somos casados. Também os custos (hospital, parto, check-up) está cheio daqueles tomadas a cargo. Independentemente da autorização de residência.
Por favor me ajude, estou muito desesperada. Não sei como me comportar em ordem para não delinqüente (no caso de saque a descoberto os 90 dias Visafrei).
Talvez haja lacunas legislativas que posso usar?
Ou há talvez vistos especiais para grávidas?
Agradeço-lhe antecipadamente a sua ajuda e Desculpe, que eu ter escrito tanto!
Saudação
Marcus...!

14Obrigado
Oi Marcus

Nenhuma idéia, nunca ouvi falar!