Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 do 24
Grávidas no Brasil pedir ajuda urgente... agora rápido casamento em d: Olá a todos os amigos do Fórum, eu preciso de uma ajuda urgente como deve se comportar corretamente e algumas informações. Aconteceu o seguinte: minha noiva e eu ter sido uma grande Comunidade desde Jan de 2007. Grande amor, lealdade, todas de classe! Agora para o meu problema. Desde Outubro, eu tenho com o escritório de registro civil
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    02.02.2007
    Lugar
    Alemanha/NRW

Standard Grávida no Brasil... agora rápido casamento em d para ajuda urgente por favor

Olá a todos os amigos do Fórum

Urgentemente preciso de algumas informações e ajudar como deve se comportar corretamente. Acontece o seguinte:

Minha noiva e eu ter sido uma grande Comunidade desde Jan de 2007. Grande amor, lealdade, todas de classe!

Agora para o meu problema. Desde Outubro, eu tenho na minha cidade natal em conexão com o escritório de registro civil. Você, os bem conhecidos documentos exigem para o casamento. Qual é, no entanto não importa se ele tem ou não feito o curso de alemão de A1. Que dizer, esta é tarefa da ABH (escritório de imigração). Processo completo é nada obsta a que um casamento.

Minha noiva foi em 2007 de agosto a outubro aqui na Alemanha.

Infelizmente eu tornei-me recentemente desempregado, tem que mas usou o tempo para Brasil para viajar.

Em Março, minha noiva tornou-se grávida. Agora em Junho, eu trarei-los para mim. Nós queremos se casar aqui. Eu quero que ela recebe seu bebê m. O curso de alemão A1 tem-no feito, tinha muito pouco, mas 10 pontos e não passou. No entanto, eu sei que ter nosso bebê mudou tudo. O direito de estadia. Eu gostaria apenas perder o tempo bonito de gravidez e quero me preparar para os pais está sendo juntamente com meu noivo e olhar para a frente.

Quando se trata em Junho, ela deve deixar nosso país geralmente novamente em agosto. Neste ponto, é, mas até o final do 6 mês de gravidez.

Como posso contactar que ela estendida e Obtém o nosso filho aqui?

Como é que a lei, porque eu me tornei tão agora inesperadamente desempregado?

Eu faço agora para você fazer uma declaração de compromisso com a ABH e ne mesmo pagar 2.600 euros como garantia?

Minha empresa de seguro de saúde informou-me já, que minha noiva no caso é seguro, uma vez que somos casados. Também os custos (hospital, parto, check-up) está cheio daqueles tomadas a cargo. Independentemente da autorização de residência.

Por favor me ajude, estou muito desesperada. Não sei como me comportar em ordem para não delinqüente (no caso de saque a descoberto os 90 dias Visafrei).

Talvez haja lacunas legislativas que posso usar?
    Ou há talvez vistos especiais para grávidas?

Agradeço-lhe antecipadamente a sua ajuda e Desculpe, que eu ter escrito tanto!

Saudação
    Marcus...!

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    Mar
    Lugar
    Einbeck

Standard

Desculpe, contanto que a criança não nasce e você não ter reconhecido a paternidade nos termos do direito alemão, filho ou gravidez por alemães dá solteiro sem vantagens ou melhoria.

Já vezes porque achava preferível ao casamento, em vez de em outubro em Julho, enquanto a casar-se com os 3 meses sem visto na Alemanha?

Em Visafreien, alemão aprender 3 meses e casar-se e depois aplique por AE em ABH seria uma possibilidade.

Em casamento dentro do período de isenção de visto pode confiar em AufenthV 39 n. º 3 do artigo e em D, o pedido AE.
    Melhorar o aplicativo você pode tomar na Alemanha no tempo até o casamento/aplicação do AE, então você deve também este obstáculo no conhecimento agora não suficiente AE do alemão.

Casamento e aplicação para AE por favor dentro da isenção de visto 3 meses não depois.
    importante:
    Casou-se na Alemanha não na Dinamarca, Alemanha apenas têm direito de acordo com § 39 par 3 AufenthV
    Marcus_JB dizer obrigado.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Standard

Oi Marcus
    Infelizmente, não há nenhum visto especial para as mulheres grávidas, nem para os desempregados para o seu caso.
    Para seus problemas em matéria de acesso do seu amigo é único e sozinho, o escritório de imigração de sua cidade natal.

Tem sim o resto Einback disse tudo.
    Não vejo um problema com a empresa de seguros de saúde. A tomar no caso, um deve ser casado e estar conectado em d. Para fazer isso você tem que estar aqui mas legal. Como no nosso caso visto de FZF ou no seu caso com???. No seu caso, você teria um Estado sim enquanto se aguarda a clarificação da situação da residência e por isso, se que vai mal, um risco de alto custo.

É que minha companhia de seguros de saúde tem em causa apenas após repetido seguimento.

Saudação
    Tiradentes

@ Oi Einbeck
    Essa é uma maneira, mas desde então você precisa AB já muito muito muito o entendimento. Ergue-se meu told me grau mesmo que se justifica o desejo súbito de casamento com a gravidez, um muito rapidamente encontra novamente. No entanto, nosso novo associado de venda para os casos de asilo é zuständing (uma constelação infeliz) o que provavelmente tenha endurecido seus corações. Felizmente parentes she tem Santa Catarina, que é, por sua vez bom para nós.

Muitos cumprimentos

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    14 De Dezembro de 2007

Standard

Bem, parece que você colocar lá em um dilema, por um lado desde pode sua namorada por causa da falta de certificado de get A1 sem visto de casamento, por outro desde que você quer que o nascimento na Alemanha tem lugar. Para fazer isso você deve ser casado, mas, porque caso contrário o KKV assume o custo.
    Naturalmente, você pode viajar com um visto de turista e, em seguida, você se casa. O que também HEIRATSTECHNISCH legal e representa nenhum problema. SOMENTE a imigração Office (ABH), concederá certamente nenhuma autorização de residência (AE) depois de um casamento com visto de turista, porque não há nenhum visto de casamento, assim, é um Visamissbrauch indirecta em você e assim não concedido nenhum AE. Em outras palavras, você teria que viajar novamente após 90 dias. Se ele deve já não ser elegível para viagem neste momento devido a gravidez, você pode obter uma extensão em Maio deste ano.
    Depois que a criança nasce, a AE pode ser pedida porque sim, além do casamento de criança (com nacionalidade alemã) é uma Anspruck sobre o AE.
    É muito arriscado, se tudo se encaixa tão tempo.

Seria mais fácil se a criança em BRA nasce. Após o seu registro com o consulado alemão competente em BRA, a mãe para si mesmo, visto Familienzusammenführungs pode pedir para viver com pai alemão criança e criança alemão na Alemanha. Para isso, então também não certificado A1 é necessário.

Em que medida pode ser, que o desemprego poderia ser um problema, você precisa esclarecer por favor com seu ABH, em que circunstâncias e em que Konstelation que pode exigir uma comprovação de renda / Maio.

Zitat Postado Originalmente por Marcus_JB Beitrag anzeigen
    Agora para o meu problema. Desde Outubro, eu tenho na minha cidade natal em conexão com o escritório de registro civil. Você, os bem conhecidos documentos exigem para o casamento. Qual é, no entanto não importa se ele tem ou não feito o curso de alemão de A1. Que dizer, esta é tarefa da ABH (escritório de imigração).
    Muito preciso!
    Por favor cometem o erro e lançar o ABH e o escritório de registro, ou de vistos e casar-se em uma panela!
    Estes são 2 coisas muito diferentes, e assim você tem com 2 escritórios para fazer.
    O ABH não se importa com os documentos para o casado e o registro estão interessados não que se qualificar para um visto.

.... No entanto, eu sei que ter nosso bebê mudou tudo. Também o direito de estadia. ...
    Está bem!
    Mas só depois que a criança é DUMM!

...Eu gostaria de perder apenas belo momento da gravidez e eu iria me preparar para os pais está sendo junto com meu noivo e ansiosos...
    Clara e compreensível, irrelevantes para a imigração e residência só! O que você quer e o que desde que a lei não são sempre trazer um chapéu!

...Eu tenho agora para você fazer uma declaração de compromisso com a ABH e mesmo ne garantia no montante de 2.600 euros paga?...
    Não faz sentido para apresentar uma declaração de compromisso de desempregados, porque não há nada para pegar!
    Para além de tal Veperpflichtungserklärung teria visto apenas de processamento útil. Porque sua namorada mas nenhum A1 possui certificado de um visto de casamento será concedido assim mesmo.

Segurança??? Nenhuma idéia, nunca ouvi falar!

...Minha empresa de seguro saúde já comunicou que me, que minha noiva no caso é seguro, Uma vez que são casados. Também os custos (hospital, parto, check-up) está cheio daqueles tomadas a cargo. Independentemente da autorização de residência.
    ...
    Tão logo você é casado!

...Por favor me ajude, estou muito desesperada. Não sei como me comportar em ordem para não delinqüente (no caso de saque a descoberto os 90 dias Visafrei)....
    Em nenhuma maneira colocar com o visto de turista de seu amigo, que só complica tudo o que vem depois. Assim você terá apenas dificuldade no pescoço para legalizar a permanência de sua namorada/esposa, até mesmo um casamento se torna mais difícil sem estatuto de residência legal.

Olhar para si mesmo o tempo para a seguinte página: Auslnderrecht-portal por praticantes ´s lá é também um fórum muito útil para tudo para que você que você com pode ativar todas as perguntas sobre a imigração e lei AUfenthalt em D!

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    17.02.2005
    Lugar
    Jaboatão

Reden

Oi.

pode juntar Brasil apenas completamente relatório da COPA. Se a criança em Brasil nasce e, em seguida, através da reunião de família na Alemanha é, certamente, a solução mais engenhosa.

Boa sorte.

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    Mar
    Lugar
    Einbeck

Standard

Olá
    Sim, continua a ser o risco para a saúde do casamento.
    Caso contrário eu mantenho a minha declaração. Conceder a pessoas Desculpe, se ele tiver conhecimento suficiente da população alemã e outros critérios (§ 5 seção e artigo 27, § 28 artigo) preenchidas então há o AE da ABH.

A nível A1 que ela falhou por pouco, você pode apanhar com o faltando conhecimento em isenção de visto 3 meses / melhorar.

Após o casamento na Alemanha (por favor, fazer Dinamarca não ser confundida com) dentro de 3 meses sem visto § 39 para 3 usa o artigo, ou seja, logo após entrar se originou, preenche todos os requisitos da concessão (alemão conhecimentos disponíveis etc., sem straftäter, sem identificação, nenhum obstáculo à entrada, nenhum risco etc terrorista Alemanha.). deve conceder o AE a ABH.

O artigo 39 n. º 3 AufenthV igewährt se considerar sua ofensa, uma exceção para o Visaerfordernis dos requisitos de concessão geral em conformidade com o § 5 para 2 artigo,.
    (normalmente ela precisava de um visto de casamento, o cumprimento do artigo 39 n. º 3 AufenthV é concedido uma exceção).

Satisfeito neste momento discutir com a ABH, AE iria candidatar-se e pedir para decisão, dependendo a ABH com informações orais.
    Pode minha postagem como imprimir e levar com você onde.

Caso contrário Fórum de lei de estrangeiros olhar os tempos info4alien
    Auslnderrecht-portal por praticantes over.

@ tiradentes
    Se conceder todos os requisitos sejam atendidos e não mais rejeitam o casamento no prazo de 3 meses sem visto é o direito à concessão um AE através da ABH pode teve lugar, que deve ser concedido.
    Mas, por favor sempre solicitar e pedir notificação por escrito informações não só oralmente, apanhar.

Aqui AufenthV § 39

39 Prolonging de estada na Alemanha para efeitos de longo prazo Que no Lei de residência regulamentado casos além um estrangeiro obter uma autorização de residência na Alemanha ou estender pode, se
    1. os nacionais de vistos)§ 6 º Para 4 da lei sobre a residência) ou possuir uma autorização de residência.
    2. Ele é isento da obrigação de autorização de residência, sendo limitada a não mais de seis meses, a isenção sobre parte do assunto ou sobre uma estadia.

3. Cidadão he um em Anexo II é o Regulamento (CE) 539 / 2001 do Estado referido e estão legalmente na Alemanha ou um visto Schengen válido para curto prazo estadias (de)§ 6 Para 1 no. 2 da residência atuar) tem, desde que as condições do direito de concessão de uma autorização de residência surgiram após a entrada.

4. Ele tem uma admissão de residência ao abrigo da lei de processo de asilo e às condições de § 10 N. º 1 ou 2 da residência Act existem.
    5. sua expulsão após SEC. 60a da lei de residência é exposto e ele tiver adquirido um direito para conceder uma autorização de residência de um casamento na Alemanha ou o nascimento de uma criança durante a sua estada na Alemanha,.
    6. Ele tem um título de residência emitido por outro Estado Schengen e tem o direito deste título de residência para residir na Alemanha, desde que as condições do direito de concessão de uma autorização de residência; seção 41 É aplicável o n. o 3.

Página 1 de 4 1234 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Ajuda urgente!
    Por Unregistriert no casamento de fórum e na família
    Respostas: 3
    Último post: 8 De julho de 2008. 13:33
  2. Info urgente por favor
    Por Boa Viagem no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 3
    Último post: 6 De agosto de 2006, 12:05
  3. tradução muito urgente? Por favor, ajude!
    Por Manuel o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 5
    Último post: 30 De novembro de 2004, 13:56
  4. pedir ajuda rápida
    Por Anonymous o idioma do Fórum - Idiomas
    Respostas: 7
    Último post: 24 De novembro de 2004, 12:11

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •