Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Letra DHL e post: Olá, minha esposa (brasileiro) e eu enviar muitas vezes algumas coisas para o Brasil. Presentes, um leitor de MP3, perfume, camisetas e outros ou simplesmente vezes apenas cartão de aniversário de ne. Uma vez que nunca, com os costumes, não houve problemas. No entanto, vem ultimamente (6-9 meses) para quase nada. Simples cartas e pequenos pacotes sem
  1. # 1
    Usuário
    Data
    VA.

Standard Letra DHL e post

Olá

Eu e minha esposa (brasileiro) encaminhar muitas vezes algumas coisas Brasil. Presentes, um leitor de MP3, perfume, camisetas e outros ou simplesmente vezes apenas cartão de aniversário de ne.
    Uma vez que nunca, com os costumes, não houve problemas.
    No entanto, vem ultimamente (6-9 meses) para quase nada. Pacotes sem seguro e simples letras desaparecem 100%!
    Também escrever uma carta com aviso de recepção são idos. E mesmo quando os tempos o que é a data de vencimento, prémio (correio aéreo) são além da boa ou má.
    Somente os pacotes de prémios da DHL chegarem ainda, mas ela está lá apenas 5 quilos e com o prémio de seguro de 58 euros.
    Serviços de pacote, tais como FedEx e UPS tem Mondpreise desde e não são uma alternativa.
    Se você quiser enviar algo menor, 1 quilo (Maxi-carta), existem mecânicas para garantir aparentemente nenhuma maneira (por carta registada apenas até cerca de 30 euros).

Você ter dado experiências semelhantes? Ou outra sugestão?

< obrigado

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    27.10.2005
    Lugar
    Manaus

Standard AW: DHL e post letra

Zitat Postado Originalmente por Arminius68 Beitrag anzeigen
    Você ter dado experiências semelhantes?
    Minhas mãe enviar regularmente coisas diferentes, variando de presunto e um relógio para nosso breve.
    Sempre em envelope bolha da A4 via correio aéreo.
    O primeiro 2 mostra na verdade nunca chegou, uma vez que ela enviar como simples (Einwurf-?)Carta registada. Sem problemas, 10 dias de duração relativamente constante.

3. # 3
    Usuário experiente
    Data
    20 De abril de 2006

Registrado após Salvador em 8 dias facilmente fotos de 35 g para o Rio, letra normal não chegou. É certamente muito no qual roubo Raven gearde leva a Postsäcke e acessos. Quando registrado, embora haja um inquérito (que é executado nesses Estados na areia) do post e, em seguida, paga os 30 euros. O valor foi superior, dura sorte. 20 kg pacotes não vieram longe ainda me mas Natal passado tinha r $ 200 "taxas" pagar apesar de nenhum material de alta qualidade no pacote. Posso enviar depois nada mais pelo correio Brasil.

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    06.07.2008

Oi,

Desde que eu tive experiências semelhantes: cartas normais da Alemanha (também documentos de eleição de e-mail) muitas vezes desaparecem. Uma carta de bolha (com 2 DVD ´s) duas vezes em tempo recorde mas fizeram o seu caminho através do Atlântico. Zugegebenermasse foi o alemão endereço não completamente compatível com as normas, mas com costumes alemães e carimbo postal, esta transmissão já era depois de 14 dias de volta em Brasil fiz (evidentemente não caber na caixa de correio), mas o conteúdo era ainda dentro. Posso enviar agora, mas nada mais.

XAU

5. # 5
    Usuário experiente
    Data
    18.09.2004

Isso é bastante pessimista. Eu tinha mais boas experiências. Cartas normais são sempre chegou, mesmo depois de 4 semanas, pela Alemanha ou Brasil De. Esbenso com simple Einschreiben... eu ainda vou para o melhor caminho se você deseja enviar os documentos, é ainda geralmente mais rápido do que com a DHL, UPS... usw halte. Com a DHL um envio de documento chegou tempo me falta.
    Pacotes pela Alemanha (10 kg) também estão a chegar, na maioria das vezes como 4-6 semanas. Apenas um (foram um total de cerca de 10), é abrir e parcialmente saqueada, nada de especial, mas foi na mesma. Pacotes de 20 kg que eu uma vez enviada pelo Brasil para a Alemanha (2x20kg) chegou também. Foi mas muito caro e por correio normal.

Tópicos similares

1. Enviar um cartão de débito pela DHL? Problemas legais ou grandes?
    Por Wolkenlos em matéria de dinheiro de fórum em/com o Brasil
    Respostas: 3
    Último post: 20. De Março de 2011, 17:14
  2. Pacote DHL
    Por Buca na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 10 De setembro de 2009, 00:57
  3. Enviar o dispositivo médico com a DHL
    Por christa na comunicação de fórum
    Respostas: 3
    Último post: 4. De novembro de 2009. 22:54
  4. Post/subwoofer
    Por Harald1960 em dicas as Fórum
    Respostas: 8
    Último post: 20 De abril de 2005, 16:01

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •