Oi
mim ultimamente por todas as possíveis contribuições e regulamentos para enviar presentes e pacotes Leia, porque eu ainda gosto um cuco para São Paulo Gostaria de enviar. Este relógio tem um valor de pouco menos de US $100, então acima do permitido 50 U$. Agora estou apenas inseguro como eu melhor em vez de isso, porque eu não quero que o destinatário tem de pagar alfândega. Deve ser um presente depois de tudo. Não é particularmente difícil. Não pesado ainda, mas é estimado que cerca de 3 kg. Na verdade, eu acho que é melhor para enviá-los com pacote da DHL. Se eu declarar o conteúdo, eu posso enganar porque algum valor? Assim apenas 50 U$ especificar e espero que você acredite em mim? Ou eu especificar melhor o valor real e espero que ele não seria despertaram interesse?
Infelizmente, eu não posso (ainda) nenhum português, caso contrário seria ter respondido me mais com o ter aqui muitas vezes página recomendada aduaneira. Da gibts resultando em cucos???
Eu teria de enviar mais dois pacotes para outros endereços. Agora, eu li que um pacote não é seguro, um pacote já. É verdade? Infelizmente tenho encontrado no site da DHL não diretamente para o que.
Alguma vez você já obrigado por suas dicas ou idéias,
Alex

Starter tópico