Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 dos 7
Parcela/pacote - mais uma vez: Oi li me ultimamente por todas as possíveis contribuições e regulamentos para enviar presentes e pacotes, porque eu ainda gostaria de enviar um cuco para São Paulo. Este relógio tem um valor de pouco menos de US $100, então acima do permitido 50 U$. Eu sou agora
  1. # 1
    Novo usuário
    Data
    04.09.2008

Frage Parcela/pacote - mais uma vez

Oi

mim ultimamente por todas as possíveis contribuições e regulamentos para enviar presentes e pacotes Leia, porque eu ainda gosto um cuco para São Paulo Gostaria de enviar. Este relógio tem um valor de pouco menos de US $100, então acima do permitido 50 U$. Agora estou apenas inseguro como eu melhor em vez de isso, porque eu não quero que o destinatário tem de pagar alfândega. Deve ser um presente depois de tudo. Não é particularmente difícil. Não pesado ainda, mas é estimado que cerca de 3 kg. Na verdade, eu acho que é melhor para enviá-los com pacote da DHL. Se eu declarar o conteúdo, eu posso enganar porque algum valor? Assim apenas 50 U$ especificar e espero que você acredite em mim? Ou eu especificar melhor o valor real e espero que ele não seria despertaram interesse?
    Infelizmente, eu não posso (ainda) nenhum português, caso contrário seria ter respondido me mais com o ter aqui muitas vezes página recomendada aduaneira. Da gibts resultando em cucos???

Eu teria de enviar mais dois pacotes para outros endereços. Agora, eu li que um pacote não é seguro, um pacote já. É verdade? Infelizmente tenho encontrado no site da DHL não diretamente para o que.

Alguma vez você já obrigado por suas dicas ou idéias,
    Alex

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    14 De Maio de 2008
    Lugar
    Salvador, Bahia

Standard AW: Pacote/pacote - mais uma vez

[...] porque eu não quero que o destinatário tem de pagar alfândega. Deve ser um presente depois de tudo.[...]
    Você pode pre versteuern que na Alemanha na estância aduaneira já - ou estou errado lá?

Se eu declarar o conteúdo, eu posso enganar porque algum valor? Assim apenas 50 U$ especificar e espero que você acredite em mim? Ou eu especificar melhor o valor real e espero que ele não seria despertaram interesse?
    Como presente de declarar e rezar que atravessa. Temos 18 cartões como mercadorias remoção passar (na porta nele escrito). Não um composto. Uau.

Eu teria de enviar mais dois pacotes para outros endereços. Agora, eu li que um pacote não é seguro, um pacote já. É verdade? Infelizmente tenho encontrado no site da DHL não diretamente para o que.
    Pacotes nunca são segurados. Portanto, eles são mais baratos e nem sempre chegam -Ele salva principal.
    Saudações
    -zeta-

3. # 3
    Moderador
    Data
    12.07.2004
    Lugar
    o.f.W.

@ zeta:
    Citação:
    Você pode pre versteuern que na Alemanha na estância aduaneira já - ou estou errado lá?
    Originalmente publicado no final

você engana você bastante poderosamente - assim algo está apenas em sua fantasia

buggyman

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    20 De abril de 2006

O Postmaster General responde: descompactar o cuco e enrole no Jornal, declaração: presente sem valor comercial, deve o pacote "perdeu" - a factura original da DHL PRäsentieren de reembolso (BR fora permitir). MAXI carimbo no exterior até a 2 kg pode enviar por escrito um, são então coberto com cerca de 30 euros contra perda, Maxibrief no exterior tem um comprimento total de 90 cm e isso já é uma caixa muito grande. Dran pensar, coloque um valor aduaneiro + imposto de 60%, 100 E + 60 E + 35 E Porto... se vale a pena?

5. # 5
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    04.09.2008

Obrigado sempre. Assim na Alemanha já sujeito não é, hab que descobri que também. Eu provavelmente irá enviar os pacotes pequenos como uma letra, assim como Gemic sugere que. Escolhido para algo que vai também. Obrigado pela idéia!
    Quando o cuco estou ainda indeciso. Eu posso enviar o impossível como 'Carta'. Que tem lados de 35 x 25 x 20 cm. Eu de guerra que não nos ' n envelope. O que você quer dizer com "Empregam montante para a polegada"? Onde usar? Mas eu pensei já, se é que vale a pena.
    Ouvir, por vezes, ainda um pouco de mim. Estou já estou pensando se eu deveria pendurar cartazes na Universidade e espero que alguém voa para baixo que pode levá-los.

Obrigado novamente!
    Alex

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    20 De abril de 2006

Oi - claramente, a carta de Maxi no exterior é um "tamanho da caixa/feita" e nenhum envelope. 30 x 30 x 30 cm de tamanho e peso de 2 kg. Green aduaneira selo pau nele: presente sem valor comercial, Cocoo-relógio como nome inglês, mas no meio.

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Pacote para São Paulo
    Por Felixes na comunicação de fórum
    Respostas: 4
    Último post: 2. De fevereiro de 2011. 14:50
  2. parcela
    Por Unregistriert na comunicação de fórum
    Respostas: 6
    Último post: 5. Maio de 2009. 01:54
  3. Umsatzidentnummer Pack
    Por maracaipehawaii em dicas as Fórum
    Respostas: 6
    Último post: 30 De Janeiro de 2008. 19:33
  4. Pacote: Informações para as alfândegas
    Por Unregistriert na comunicação de fórum
    Respostas: 11
    Último post: 13. De outubro de 2007, 13:33
  5. Pacotes do Rio de Janeiro
    Por mariboe na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 19. De outubro de 2004, 05:55

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •