Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte
Mostrando resultados 1 a 6 de 11
Entrada e saída do Brasil: Olá pessoas! Nosso filho nasceu no Brasil e agora vive com sua mãe em mim em d. Ele tem um passaporte brasileiro e um alemão. Mas o brasileiro expirou. Agora, temos de viajar para o Brasil, mas a curto prazo. Agora a minha pergunta. Ele requer um passaporte brasileiro, ou pode
  1. # 1
    Usuário experiente
    Data
    Oficiando

Standard Entrada e saída do Brasil

Olá pessoas!

Nosso filho está na Brasil Nascido e agora vive com sua mãe em mim em d. Ele tem um passaporte brasileiro e um alemão. Mas o brasileiro expirou. Agora, temos de viajar para o Brasil, mas a curto prazo.
    Agora a minha pergunta.

Ele requer um passaporte brasileiro, ou ele pode entrar sem problemas com o passaporte alemão como um turista.
    Minha Mulher reclama stiff e determinado que há problemas na chegada em BRA se ele tiver sem passaporte brasileiro, porque ele nasceu em sutiã e foi, assim, PRI h dos cidadãos brasileiros.

HÜÜÜÜÜÜÜÜÜLFE!
    Violino MfG

"É não importa para mim quem é seu pai, mas enquanto eu, ângulo, você executa"
    "aqui na água"!
    (Citação de século i d.c., autor desconhecido)

• Publicidade

2. # 2
    Usuário experiente
    Data
    10 De setembro de 2008

Standard AW: Entrada e saída Brasil

Zitat Postado Originalmente por Fiedel Beitrag anzeigen
    Ele requer um passaporte brasileiro, ou ele pode entrar sem problemas com o passaporte alemão como um turista.

Oficialmente Sim! Ele ZWINGEND precisa um sutiãs. Passe.

Zitat Postado Originalmente por Dt. Botschaft Brasília
    Note-se que viajantes que também possuem a cidadania brasileira junto com o alemão. somente com um passaporte brasileiro após Brasil pode entrar e sair. Especialmente se você nasceu no Brasil, ou um dos pais é brasileiro,...
    Alemão Embassy Brasilia - informações de entrada para Doppelstaater teuto-brasileiro
    Mas como sutiãs. Cidadão retorna ao BRA, deve ser sem problemas mesmo com um passaporte expirado. Finalmente, você pode negar um cidadão não entrada no seu próprio país.

Seus shows os passado sutiãs. Passe apenas quando entrar BRA acima, em qualquer lugar outro, Marcar-in nem o controlo de passaportes na Alemanha.

Na prática, ele pode fechar que ele viaja como turista alemão após sutiã com efeito. Quando o Hiwi em nome da Polícia Federal no passo de olhar e centra-se sobre o lugar de nascimento. Claro que ele então não com sua mãe no passaporte controle é relativa, mas com o Papa.

No entanto você precisará procurar você, em seguida, durante a residência do Brasil um novo passaporte para o filho, porque ele pode viajar, 99% não por um passaporte alemão.
    Saída é controlada muito quente, ele deve também seguir juntamente com ambos os pais através do controle de passaporte, caso contrário a AUTORIZAÇÂO DE VIAGEM do pai ausente quer ver o PF. E, em seguida, o mais tardar parece que a mãe é brasileira e, consequentemente, a criança!

Violino dizer obrigado.

3. # 3
    Usuário
    Data
    13 De Janeiro de 2010

Daumen hoch Entrada e saída do Brasil

Oi,
    18 anos de idade, a criança tem duas cidadanias.

Ele pode com seu passaporte alemão em Brasil viagens, como alemão e ficar até 3 meses como turista.

Em nenhum lugar, ele precisa revelar o passe brasileiro neste caso porque ainda é minterjährig. Ele deve opt para uma cidadania apenas a 18 e, em seguida, dar os alemães, ou o passaporte brasileiro.

Assim renove o passaporte brasileiro com o alemão passe através do controle de passaporte e no Brasil. Esta escolha tem a criança até aos 18 anos de idade.

Tudo OK?

Atualmente, ele tem dupla nacionalidade.

Boa Viagem
    Alterado por basis55 (10 de fevereiro de 2010 em torno de) 00:32 (Relógio)

4. # 4
    Usuário experiente
    Data
    4 De Janeiro de 2007

Zitat Postado Originalmente por basis55 Beitrag anzeigen
    Oi,
    ....Ele deve opt para uma cidadania apenas a 18 e, em seguida, dar os alemães, ou o passaporte brasileiro...
    Engraçado, eu tenho um amigo alemão São Paulo e seu filho já é mais de 20 anos e possui um passaporte alemão e brasileiro. E o efeito de duas cidadanias.

Salut
    Tiradentes
    Au royaume aveugles de Les borgnes sont rois.

5. # 5
    Moderador
    Data
    12.07.2004
    Lugar
    o.f.W.

Ausrufezeichen AW: Entrada e saída Brasil

@ 55 base: a dupla nacionalidade para brasileiros é uma prática comum!
    antes de dar suas dicas aqui, você também deve olhar vezes que as correspondentes leis você. o que você postou é de forma alguma os fatos e a lei aplicável ("everything is wrong")!

aqui no fórum foram segmentos ocasiões (brasileiro/alemão) sobre o doppelstaatsbürgerschaft abriram - você devem sempre a tomar tempo para picar ao redor um pouco e não se apresse para postar...
    Alterado por buggyman (10 de fevereiro de 2010 em torno de) 11:34 (Relógio)

6. # 6
    Usuário experiente
    Data
    10 De setembro de 2008

Zitat Postado Originalmente por basis55 Beitrag anzeigen
    Oi,
    18 anos de idade, a criança tem duas cidadanias.

Ele deve opt para uma cidadania apenas a 18 e, em seguida, dar os alemães, ou o passaporte brasileiro.

Isso não é verdade por isso!

Isto aplica-se para o chamado modelo de opção, se ambos os pais são estrangeiros e pelo menos um dos dois anos 8 pelo menos vive legalmente na Alemanha, no momento do nascimento. ENTÃO e só então os pais podem escolher o modelo de opção.

Um pai é alemão e o outro brasileiro, mas a criança tem automaticamente e para a vida, os cidadãos de ambos os países. Ou seja, ele deve não de decisão!

Página 1 de 2 12 ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Partida da Alemanha para o Brasil sem visto
    Por Tucan na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 16
    Último post: 21 De novembro de 2009, 18:20
  2. Visto expirado e pena ao sair
    Por washburn no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 6
    Último post: 7. Fevereiro de 2006. 14:32
  3. Dinheiro para a partida do Brasil
    Por Typhoon26_0 no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 8
    Último post: 29. De Janeiro de 2006. 18:52

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •