Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 2 de 11 ErstePrimeiro 123456 ... ÚltimaLetzte
Mostrar resultado de 11:53 de 61
Like Tree8Obrigado
Neuer Broterwerb? Verkaufe Baeckerei!: Zitat von dansteiger 1 Forno a lenha (Tedesco Turbo FTT 300L)... Sachen gibt es. Salut Shroeder
  1. # 7
    Usuário experiente
    Data
    4 De Janeiro de 2007

Standard AW: Nova subsistência? Venda cozimento!

Zitat Postado Originalmente por dansteiger Beitrag anzeigen

1 Forno a lenha (Tedesco Turbo FTT 300 L)...)
    Há coisas.

Salut
    Tiradentes
    Au royaume aveugles de Les borgnes sont rois.

• Publicidade

2. # 8
    User_11889
    Comentários de clientes

Zitat Postado Originalmente por shroeder Beitrag anzeigen
    Há coisas.

Salut
    Tiradentes
    Só para informação, há ainda uma versão alimentada com diesel (também com o Turbo elétrica), que é baseado em uma patente alemã!

3. # 9
    Usuário experiente
    Data
    4 De Janeiro de 2007

Zitat Postado Originalmente por Hebinho Beitrag anzeigen
    Só para informação, há ainda uma versão alimentada com diesel (também com o Turbo elétrica), que é baseado em uma patente alemã!
    Meu espanto bastante é baseado no nome do forno como na tecnologia. Que você como um tradutor também notou, ou?

Salut
    Tiradentes
    Au royaume aveugles de Les borgnes sont rois.

4. # 10
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    10.03.2010

Zitat Postado Originalmente por luzin30 Beitrag anzeigen
    Eu chamo este tempo promt... welchen suas receitas têm fundo?
    você, como você mesmo não são um baecker treinado como fez você escrever sobre a idéia de abrir uma padaria? você é theologe, perguntou quanto tempo você tem a necessária para fazer doces salgados, ou melhor, você tem ocupado você anteriormente? Eu acho que não é tão fácil entregar garimpeiro etc. a alça e qualidade consistente. obviamente ter respeito em todo o caso, você ele conseguiu o desejo local para atender. Quais licenças necessárias você? Talvez você poderia descrever isso brevemente como uma nova vontade de operadores precisa de tudo isso, o que de despesas com certamente muito burocrático está conectado. mas talvez não seja tão difícil? tal carga para operar a partir de stehgreif, parece ser um pouco ingênua, especialmente no que diz respeito zugereiste. Talvez você pode fazer nesse sentido para transparência.
    Aqui como obter mais informações para as receitas:
    Meu amigo tem funcionado como um cozinheiro na Alemanha em gastronomia chique e, portanto, muito do conhecimento trouxe.
    Antes da decisão de abrir a padaria aqui, temos nos arredores de Salvador trabalhou alguns dias em um cozimento convencional brasileiro (basta perguntar e ter a chance!) e a primeira vez que vi, trabalho há que máquinas, que receitas para os localizar pãezinhos são etc.
    Em seguida, não usamos ainda muito tempo, para fornecer produtos razoáveis - foi mesmo espantado quando jogamos pela primeira vez no forno. E agora há sim as receitas existentes no pacote para os compradores incluído!
    E, em seguida, nós temos naturalmente muito mesmo refinados e experimentada. (Não é nenhum segredo: com quanto você pode fazer as bananas - que são bons, baratos e populares!)
    Para quem não sabe: pão brasileiro tem uma qualidade miserável na maioria dos casos e a largura de banda pode ser deixada a desejar. Portanto, não é tão difícil de bater o padrão e ter rapidamente leckerere e ofertas mais criativas.
    Desde que estou no ponto, como nós viemos acima com a idéia: depois de apenas algumas semanas em Olivenga tem o local pão para o pescoço fora hang-nos. Após os primeiros amigos de ausstrecken de sensor têm incentivado também nós, de implementar a idéia de cozimento, porque estavam cansado outro pão.
    Como você escreveu: por isso temos de satisfazer as necessidades locais. Nosso público é uma mistura de pessoas locais que compram os rolos normais - porque nós ganhamos apenas a "base". E, por outro lado é a classe média de clientela de Ilhéus e Itabuna, turistas, Wochenendgaesten, os estrangeiros que vivem aqui e estrangeiros em férias. Que naturalmente prefiro comprar produtos chique ou às vezes vêm com toda a família e amigos sobre a para tomar café da manhã ou similares.
    Não me pergunte o que eu tudo o necessário em Deutshcland, para abrir uma operação semelhante. Certamente, ele estaria lá dez vezes mais difícil ou mesmo impossível. Assim, por conseguinte, ele é executado aqui muito facilmente. O Pappnasen do "departamento de saúde pública" não sei quais são os requisitos oficiais-se, para eles que possam mesmo em solicitação explícita não dizê-lo e mais tarde não controlam. (Acho que me passou duas vezes em três anos, mas basicamente apenas, para chegar em suas mãos a taxa anual). (No entanto todos os que citam profissionalmente uma actividade, deve tentar de qualquer maneira já a fazer, que é sobre a norma brasileira e rapidamente impressionado, portanto, os funcionários da Gesundheitsmat isso como limpo e higiênico!)
    E caso contrário meu amigo que tem um passaporte brasileiro, tem registrado oficialmente a indústria à autoridade, que não foi uma grande confusão. Aquele que sabe mais sobre os requisitos, pode dar sim aqui vezes sua mostarda. Uma vez que você tem um passaporte brasileiro ou, pelo menos, uma residência permitir, você não deve ter nenhum problema com lá como um estrangeiro. Então tem que apenas parar apenas (meio) regularmente pagar seus impostos, o melhor - como - trabalhamos com um Contador que esvazia mensais e anuais tais matérias (declarações de impostos etc.)... e pronto!
    Não tenha medo de burocracia em Bahia -tudo muito tranquilo!
    Até novo aviso.
    Daniel.

5. # 11
    User_11889
    Comentários de clientes

Zitat Postado Originalmente por shroeder Beitrag anzeigen
    Meu espanto bastante é baseado no nome do forno como na tecnologia. Que você como um tradutor também notou, ou?

Salut
    Tiradentes
    Apenas os anos 5 atrás, quando eu próprio mais estreitamente preocupado com os fornos. É uma família nascido na Itália, aleatoriamente chamado Tedesco (alemão), e desde a década de 1970 em Caxias fazer Sul (RJ) pela primeira vez empregada com pizza e padaria fornos e agora também com outros produtos consideravelmente amplamente em Brasil tem encontrado.

Curso só, se você tiver interesse em campo - pode ser encontrado novos produtos de panificação e confeitaria sector - nas revistas distribuídas gratuitamente para padarias "Padaria Moderna", que você pode assistir aqui como a versão mais recente e todas as edições de zurueckliegenden ou download:
    Padaria Moderna - Revista

6. # 12
    Novo usuário
    Starter tópico

Data
    10.03.2010

Zitat Postado Originalmente por luzin30 Beitrag anzeigen
    Eu tenho que lidar com uma oferta muito boa, inevitavelmente com o cozimento aqui, mas apenas para suas próprias necessidades, você cobre. Estou com sede em Campinas e Blumenau, aqui em Campinas ao lado de onde eu tenho uma casa com minha esposa, UNICAMP, que seria uma empresa maravilhosa e promissor. Infelizmente eu não estou ainda tanto quanto pensando seriamente em passar isso porque eu corro uma carpintaria em Blumenau. Mas, eu encaminhará este anúncio para um amigo que está disposto a emigrar. Talvez seria bom se você descreve o equipamento mais perto para que máquinas etc. eu imagino, que sua oferta encontra-se com grande interesse.É uma pena que é cedo demais para mim
    E luzin30? Qual foi seu amigo dispostos a imigração da idéia?
    Mensagem de boas vindas!

Saudações, Daniel.

Página 2 de 11 ErstePrimeiro 123456 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. vender Vendemos cozimento na idílica praia na Bahia.
    Por dansteiger no Fórum classificados - secos e molhados
    Respostas: 0
    Último post: 10. Março de 2010. 17:37
  2. baeckerei/konditoreieroeffnung
    Por Karl-heinz na emigração de fórum para o Brasil
    Respostas: 0
    Último post: 18 De abril de 2007, 15:19
  3. Vender 2 Flugutscheine
    Por Anonymous na viagem de fórum para Brasil
    Respostas: 2
    Último post: 1 De agosto de 2004, 17:12
  4. Vender mapa OI
    Por Anonymous na comunicação de fórum
    Respostas: 12
    Último post: 20 De Maio de 2004. 23:01

Marcas

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •