OLA Pezinho,
não é necessária a autenticação no Escritório Federal de administração eu acho. Isso seria um Apostille (-Begaubigung), que para Brasil não é necessário. Meu tempo, o carimbo do governo local para a Universidade entrou com documentos para que os sutiãs. Consulado seu carimbo de legalização brasileira tem gerado. Em última análise, este selo é crucial. Então na dúvida e-mail os sutiãs. Consulte o acto consular.
Seu certificado de liderança passaram seu melhor-antes da data provavelmente, se você você seu visto em DE vai pegar, portanto seu tempo de planejamento para a Primavera novamente testemunho jogar através do processo de f. Você pode escolher pessoalmente o registro autenticação incluindo é o Ministro da Justiça. Ele, em seguida, mais rápido.
Como preparação para o mais Dokuemnet para o kansst de Depachanten você escrever já um CV em língua portugieisischer, bem como uma representação bela naturalmente também em portugieisisch, por que seu futuro empregador necessariamente precisa de você. Razoável exagero pode prejudicar como nunca
Comi logotipo
Vincent

4Obrigado
Responder com citação
Starter tópico