Bem-vindo ao fórum, para o fazer fácil Registrar-se?
  • Acesso:

Bem-vindo ao Fórum do Brasil (em Português).

Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil

... em todo o Brasil em uma página.

•  » Faça perguntas e encontrar respostas
  •  » Fotos, exibir e carregar seus próprios
  •  » Férias ou emigração
  •  » Escrever seu próprio blog.
  •  » Encontrar o Brasil na Alemanha

Junte-se a …simple

Sim! Eu gostaria de registrar agora!

PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!

Página 4 de 12 ErstePrimeiro 12345678 ... ÚltimaLetzte
Mostrar resultados 19 a 24 de 67
Like Tree4Obrigado
Autorização de trabalho de emissão de processo Brasil: OLA Pezinho, a autenticação no Escritório Federal de administração não é necessário na minha opinião. Isso seria um Apostille (-Begaubigung), que não é necessário para o Brasil. Meu tempo, o carimbo do governo local para a Universidade entrou com documentos para que os sutiãs. Consulado seu carimbo de legalização brasileira tem gerado. Em última análise, este selo é crucial.
  1. # 19
    Usuário experiente
    Data
    primeiro
    Lugar
    São Paulo

Standard AW: Processo concede permissão de trabalho Brasil

OLA Pezinho,

não é necessária a autenticação no Escritório Federal de administração eu acho. Isso seria um Apostille (-Begaubigung), que para Brasil não é necessário. Meu tempo, o carimbo do governo local para a Universidade entrou com documentos para que os sutiãs. Consulado seu carimbo de legalização brasileira tem gerado. Em última análise, este selo é crucial. Então na dúvida e-mail os sutiãs. Consulte o acto consular.

Seu certificado de liderança passaram seu melhor-antes da data provavelmente, se você você seu visto em DE vai pegar, portanto seu tempo de planejamento para a Primavera novamente testemunho jogar através do processo de f. Você pode escolher pessoalmente o registro autenticação incluindo é o Ministro da Justiça. Ele, em seguida, mais rápido.

Como preparação para o mais Dokuemnet para o kansst de Depachanten você escrever já um CV em língua portugieisischer, bem como uma representação bela naturalmente também em portugieisisch, por que seu futuro empregador necessariamente precisa de você. Razoável exagero pode prejudicar como nunca

Comi logotipo

Vincent
    Editado por Vincent (aproximadamente 9 de setembro de 2010) 18:19 (Relógio)

• Publicidade

2. # 20
    Usuário experiente
    Data
    19.07.2006
    Lugar
    Belo Horizonte

Zitat Postado Originalmente por Pezinho Beitrag anzeigen
    Leia no fórum também schonmal sobre prova de conteúdo. Deveria eu ter no consulado legalizá-los apenas no caso? O que é uma boa prova, mensalmente deslizamento de salário, declaração de imposto de emprego pelo Inland Revenue?
    Oi Pez
    A prova de conteúdo thats v para outro tipo de Visto. Se temos de perguntar a um homem para um contrato assim como Richtmeister, uma máquina para acumular ou tomar, então temos de assegurar que seu salário no Brasil Não é menor do que como seu salário na Alemanha. Lei para a prevenção do dumping salarial. Para isso, você quer ter um Gehaltsbescheinigung. Porque você vai ter ainda um contrato com um empregador brasileiro, que cai para você. O empregador deve apresentar sim seu contrato de trabalho com salário etc.

Saudação
    Tiradentes

3. # 21
    Usuário experiente
    Data
    18.09.2004

Zitat Postado Originalmente por Pezinho Beitrag anzeigen
    Oi gente,

Em seguida, depois de ´s no plano Brasil. Lá eu vou dar o Despachanten documentos anexos a empresa quando o pedido é apresentado. Isto, em seguida, faz a tradução e esperemos que formular um texto inteligente para que ele tenha mais facilmente o MTE com sua decisão.
    Tenha cuidado! O visto após obtenção de autorização de trabalho pode ser emitido em BRA. Para fazer isso, você precisará retornar para a Alemanha, onde você pode obter o visto na embaixada.

4. # 22
    Usuário experiente
    Starter tópico

Data
    28.10.2003
    Lugar
    São Paulo

Oi.

Obrigado por sua resposta primeiro. Que pode ser selecionado o visto somente na Alemanha, também é conhecido. Voar novamente depois de tão Felizmente para meu empregador atual Brasil e vêm volta novamente após a Alemanha ainda em outubro. Em Novembro eu pêndulo ainda um pouco e para trás. Em novembro, é nosso projeto mas concluir e estou esperançoso que, em seguida, pode solicitar meu visto aqui e pegar em Dezembro.

Será desligado assim pessoalmente meus documentos. É para me enviar através do correio, em vez de isso.

Infelizmente, ainda não tenho acreditado deve pelo meu antigo empregador. Espero que a escrita do meu empregador atual, que foi criada e certificada para meu visto atual pode ser usada também para meu novo visto. Esta carta deve ser nos arquivos do MTE. Talvez você aceite.

Zitat Postado Originalmente por berndm Beitrag anzeigen
    Tenha cuidado! O visto após obtenção de autorização de trabalho pode ser emitido em BRA. Para fazer isso, você precisará retornar para a Alemanha, onde você pode obter o visto na embaixada.
    Comi logotipo
    Pezinho

5. # 23
    Usuário experiente
    Starter tópico

Data
    28.10.2003
    Lugar
    São Paulo

Oi gente,

Aqui mais uma vez, uma rápida atualização. Ter a certificação do meu Arbeitszeugnisses entretanto recebidas pela Câmara de comércio. Início da próxima semana eu estarei indo em seguida para o consulado e deixe me legalizar todos os documentos.

Agora a Agência tem me dado o processo de organizar Brasil suportados, incluindo o seguinte no final:

(1) A atual empregadora (yyyyy) deverá solicitar o cancelamento do seu visto de trabalho;
    (2): Assim o cancelamento para protocolado, você deverá voltar para SEU País de origem;
    (3) Um xxxxx iniciará seu processo de visto;
    ....
    ....

Esta é agora a minha pergunta é se meu empregador atual deve cancelar o visto atual, ou se eu posso fazer não-se o Consulado Brasileiro em Frankfurt am Main (que tenham originalmente emitido também o visto)? Enfim, eu queria cancelar o visto porque eu ficar pouco antes os 183 dias e iria ser tributado em Brasiien. Nosso projeto é concluído em novembro. Estou atualmente na Alemanha e foi realmente indo viajar (visto de turista) em aproximadamente 1 semana volta ao Brasil
    Comi logotipo
    Pezinho

6. # 24
    Usuário experiente
    Data
    primeiro
    Lugar
    São Paulo

Moin,

Eu acho que sempre que aplicar para o visto, então, também deve revogar isso. O Consulado Brasileiro em pt-br apenas emitiu o visto. Autoridade de emissão de vistos foi, provavelmente, o MTE Lá, em seguida, a entrada deve ser feita para o Stonierung

Suficiente "certificação" pela Câmara de comércio para legalizar a embaixada brasileira porque? O que tem certificado porque a câmara de comércio? As assinaturas sob o Dokuemnt provavelmente não ou?

Ate

Vincent

Página 4 de 12 ErstePrimeiro 12345678 ... ÚltimaLetzte

Tópicos similares

1. Registro brasileiro - comprimento para a questão?
    Por GastimBW no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 1
    Último post: 29 De julho de 2008. 16:29
  2. Processo de permanencia
    Por cerveijera no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 5
    Último post: 11 De julho de 2008. 01:45
  3. Data final para o casamento após a concessão de vistos?
    Por jana no casamento de fórum e na família
    Respostas: 2
    Último post: 1 De fevereiro de 2008. 14:04
  4. Residência licença e autorização de trabalho!
    Por dinadea no fórum de autoridades - Oficial
    Respostas: 2
    Último post: 17 De setembro de 2006, 21:24

Regras do Fórum

• É você não permitido, para escrever novos temas.
  • É você não permitido, para responder a mensagens.
  • É você não permitidoEnvie anexos.
  • É você não permitido, para editar seus posts.
  •