Como posso obter o aeroporto internacional mais barato São Paulo no centro (como estação de metrô Santa Cecília ou República)?
Bem-vindo ao Fórum da Web Brasil
... em todo o Brasil em uma página.
Junte-se a …simple
Sim! Eu gostaria de registrar agora!
PS: Para os membros registados, o fórum é livre de publicidade!
9Obrigado
Como posso obter o aeroporto internacional mais barato São Paulo no centro (como estação de metrô Santa Cecília ou República)?
Tome o expresso do aeroporto pequeno (não o treinador, como Aeroporto) por R$ 3.70. Ele dirige a ubahn estação Tatuapé. Lá confortavelmente em ubahn para R$ 2,65 a republica.
é verdade! billger é somente se você estiver executando. tatuape viaja a linha vermelha. Você pode, por conseguinte, tatuape sem alteração da unidade de estação desejada. (direção barra funda)
<-AQUI TEM UM 4\\260 DE LOUCO - >
Obrigado pela mensagem.
Onde sai o ônibus e onde obter bilhetes de autocarro e Metro, lá São Paulo um bilhete de dia ou bilhete combinado ou você deve pagar tudo com Einzelfahrscheinen?
Modificado por sfio (12 de Dezembro de 2010 para) 17:42 (Relógio) Motivo: Posts mesclados.
Olá!
Os ônibus partem do Terminal (visto na segunda pista do Terminal).
Não há nenhum bilhete de"dia". Você precisa de dois bilhetes.
Você paga diretamente para o "maestro" do ônibus, há o bilhete de Metro no balcão na estação de Metro.
Saudação
Thomas
Há até mesmo o bilhete unico. é um plastikkarte que pode ser cobrado. Esta mudança de modo que é, em seguida, gratuito ou mais barata dentro de um certo zeitraumes.
<-AQUI TEM UM 4\\260 DE LOUCO - >