Olá pessoas,
Eu voar para o final de Abril pela primeira vez Brasil, rank em Aracaju und freu mich riesig!!! Ich bleibe leider nur zwei Wochen, aber der Flugpreis war einfach unschlagbar
Agora tenho claro então algumas perguntas:
É realmente enorme e eu posso decidir-me não é bem o que fazer. Eu iria soooo como para a Amazon ver, mas vale a pena, para - digamos - dez dias (e a época) a subir novamente em um vôo doméstico e como Belém para voar? E chegar lá pode fazer passeios de Amazon? Tem links e preços desde qualquer um?
Se eu ficar na região de Aracaju - alguém tem nen dica se eu mesmo prefiro a direção para o norte ou para Sul Salvador você deseja mover? No caso eu gostaria de nen Aluguer de carro tomar, como faz qualquer pessoa ainda dicas (tenho que ter Opel Corsa para 515,- em rentalcars.com encontrado...) e há campismo na costa leste? Para fazer isso eu encontrei infelizmente ainda nada na net.
Und eine abschließende Frage: Ist es tatsächlich mordsgefährlich in Brasiliens Städten (in die ganz großen komm ich ja gar nicht) - vor allem als allein reisende Frau? Ein bisschen Respekt hab ich da schon
Muito obrigado!
Sabrina

4Obrigado

Responder com citação