Olá juntos,
Fiquei com o 5.2. 17.2.2012 em Brasil. Durante a escala em Salvador Eu queria máquinas de venda automática no Aeroporto Retirar dinheiro Desde então eu só chegaria à meia-noite no Rio de Janeiro e queria buscar não a hora final da ATM.
Eu tenho usado uma máquina de dinheiro onde isso era também cartões Maestro e Visa ir. Depois que o pino escondido de qualquer entrada uma mensagem de cartão Maestro não funciona, ch então tentei o cartão VISA. 1 Semana depois tem o departamento de segurança do cartão de crédito Banco me chamou e perguntou se eu já levantada x milhares de reais em Salvador no vários bancos TECBAN / Citibank. Ao mesmo tempo levei meu tatsächlchen Abuchungen do Rio e Igazu em vez disso que deu a pensar meu banco.
Meu cartão Visa tem lock e receber de volta o dinheiro do banco. Eu verifiquei minha conta normal do Meastrokarte então on-line também havia dinheiro retirado diligente. A placa tem protejo também no Brasil. O esclarecimento é saber se vai ter o dinheiro volta.
No Automat nada me surpreendeu. No dia, a polícia tem greve em Salvador...
Eu tenho me extra no Fórum registrado para avisá-lo...Desde que cuidado e se seu tempo hab prefere ir a uma agência bancária.
Saudação
Alexandra

3Obrigado
Responder com citação